1. Política para Trocas

Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.

Se a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, faremos a troca, porém, o consumidor deve arcar com o custo do Frete. Portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto.

ATENÇÃO!

a) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.

b) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.

c) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Política de Devolução / Reembolso

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, é por nossa conta. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.

ATENÇÃO!

a) Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentaram defeito de fábrica.

a) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida, ela é sua garantia.

a) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como proceder em caso de pedido de troca ou devolução/reembolso de produtos?

Passo 1 - Envie um email para [email protected] com um relato do ocorrido e com o título “Troca” ou “Devolução” + número do pedido;

Passo 2 - Aguarde nosso retorno para maiores orientações de como proceder. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

Solicitações de troca, reebolsos ou devoluções não serão atendidas via Whatsapp, somente através do email informado acima.

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 07 dias após a compra, ou seja, solicitações deverão ser feitas dentro desse prazo, solicitações fora desse prazo não serão atendidas.

* Nossas camisas são Tailandesas primeira linha Premium 1.1