FAQ | Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento aceitas?
R: Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
R: Todos nossos produtos tem FRETE GRÁTIS.
Como os envios são realizados?
R: Trabalhamos no Brasil com os Correios para entrega no endereço final.
Onde posso receber meu pedido?
R: Qualquer cidade do Brasil e do mundo.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
R: O FRETE GRÁTIS varia 15 a 25 dias úteis para entrega, já o FRETE EXPRESS tem uma certa prioridade variando de 07 até 20 dias úteis, para o Brasil
Qual o prazo para fazer uma troca?
R: Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias após da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
R: Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Meu produto tem a chance de ser taxado ao entrar no Brasil?
R: Sim, infelizmente devido a políticas internas e decisões governamentais que variam o tempo todo não temos como prever se seu produto será ou não taxado ao entrar no Brasil.
Caso seja taxado, qual valor e como fazer o pagamento da guia?
R: Através do link de rastreio dos Correios, no próprio site dos Correios você poderá gerar a guia e pagá-la. O valor normalmente varia entre R$14,00 e R$32,00 por pacote e não por camisa (podem ir até 6 camisas em um pacote. Uma vez paga a guia sua entrega ocorre normalmente.
Qual a origem e autenticidade dos produtos?
R: Os produtos são de primeira linha premium, importados, e possuem todos os selos e autenticações internas e externas. São fabricados, em sua maior parte, na Suécia, Hong Kong, Tailândia e China.
Posso personalizar?
R: Sua camisa poderá ser personalizada com nome e número (fontes oficiais).
Qual é o tempo para postagem e o tempo de entrega?
R: Postagem (tempo médio): de 2 a 7 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar a depender da demanda.
Entrega (tempo médio): de 07 a 35 dias úteis após postagem, podendo variar, normalmente as entregas ocorrem em 20 dias úteis.
Qual a transportadora?
R: A logística em solo nacional é feita pelos Correios, e nós fornecemos o código de rastreio para o cliente.
Em que caso posso solicitar o reembolso ou troca do produto?
R: Consulte nossas políticas de trocas e devoluções https://www.lojafutmax.com.br/trocas-e-devolucoes